Aguarde...

Política de frete

Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega para meus pedidos?

O prazo de entrega será calculado diretamente no carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, clique em “Finalizar Compra”, inclua seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o prazo de entrega para o seu endereço.


Qual é o horário de entrega dos meus pedidos?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, exceto em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.

 As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Posso agendar o horário de entrega?

A solicitação do agendamento deve ser feita antes ou durante a finalização do seu pedido, com o Serviço de Relacionamento Vinho Tipo, através do telefone 11 2595-4060 para ligações de telefone fixo e 11 9 9320-43-1 para whatsApp, ou pelos e-mails atendimento@vinhotipo.com.br ou atendimento@vinhotipo.com.br.

Os prazos de entrega para pedidos agendados são de, no mínimo, 25 dias, a contar da data de pagamento aprovado.

Assine nossa newsletter
e receba ofertas, promoções e dicas!